terça-feira, 19 de abril de 2011

Fotos ▬ Isa Forever na SFTeen

Oi galera , enquanto eu estava em SP no show Isa Forever , fui no shopping e la tinha uma banca , e tinha a Super Fã Teen com a edição que os divos sairam , e eu como uma TKManiaca comprei , tem uma linda entrevista e um super lindo poster , confiram  :
Clique na imagen para ampliala :
Isa Forever
Peche e Mary voltam ao Brasil,em uma turnê só deles !
   Mary Gabriela de Faría e Reinaldo Peche revelaram no ano passado que adoraria retornar ao Brasil em 2011, para fazer novas e incríveis apresentações. E eles estão mesmo  voltando!            
As  estrelas da novela Isa TK+, que está sendo exibida pela Rede Band, chegam ao Brasil com a Tour Isa Forever, nos dias 16 de abril no HSBC Brasil, em São Paulo, e dia 17 de abril no Vivo Rio , no Rio de Janeiro.
O casal mais fofo da telinha planeja apresentar os sucessos do seriado, como as canções Ven a Bailar e Vamos a Vivir, além de uma nova música totalmente inédita, feita especialmente para este show. Peche, o Alex da novela, garante que está preparado para cantar em português para os isamaníacos brasileiros!
Mary e Peche vão se apresentar acompanhados por uma banda e bailarinos e, por enquanto, os outros astros do seriado , Milena, Torres (a Cristarântula), Micaela Castellotti (Linda Luna) e Willy Martin ( o Rey Galán) não participaram  desse show especial, que muitos consideram uma espécie de despedida da Isa.
Novidades vindo por aí !
Após as turnês deste ano, Mary pretende se dedicar a um projeto com a Nickelodeon, quem sabe uma novelinha nova, e cursar uma faculdade em Nova Iorque ! Já Peche, o roqueiro da turma, está lançando o primeiro álbum com a Panorama Express banda que formou com o amigo e guitarrista Manuel Escobar. O primeiro álbum da Panorama Express chega com o single Voy Donde Estes, além de duas músicas que Peche gravou em Português : Eu vou por você e Até que volte a amanhecer. Boa sorre em sua nova carreira Peche !
Essa foi a entrevista , e depois a algumas folhas atrás vem o super lindo poster , vejam :
Clique na imagem para ampliala

Lindos né ?
 Por Duda :)
Créditos : Forever Tkmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário