terça-feira, 12 de abril de 2011

Fãs de Isa , revoltados com Manu Gavassi !



Olá meus amores ! A alguns minutos, ou horas, Manu Gavassi, sorteou os ingressos para o show Isa Forever em São Paulo, o concurso era assim : "  A trigésima pessoa que falar "EU QUERO" ganha! VALENDO! " bom muitas pessoas falaram o "EU QUERO !" Mas eu não falei já estou com meu ingresso garantido ! E quem ganhou foi um fã da mesma Manu Gavassi , que só vai fazer um pequeno show de abertura , e que eu saiba o que divia valer para os fãs de Isa , por que a Manu Gavassi é do Brasil, vai fazer muito mais shows , mas sim a María e o Peche são de outro país , e eles dão duro para vir pra cá ! Olhem quem ganhou :
"   MEU DEUS QUE IDEIA PESSIMA hahahahah tive que voltar MUITAS paginas aqui, espero que tenha contado direitinho ! O vencedor é: @ManuG_lovers "
"   @ManuG_lovers me manda seu nome e telefone por dm ? (: "
"@ManuG_lovers te vejo lá lindinha (: "
Gente , não acham que isso é uma injustissa ? Quem deveria ganhar , um fã de Isa , bom muitos muitos muitos fãs ja reclamaram com ela , mas ela não responde a ninguém , mas agora o que temos a fazer ? Só reclamar, mas ela nem responde . Mas se Deus quiser , todas elas vão ter o seu sonho realizado , de ver seus idolos de perto ! Tenho Certeza!!
Por : Duda !
Créditos : Forever Tkmas e Lovers TK+ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário